quinta-feira, 9 de julho de 2009

Terça quem vai sou eu

Quarta-feira, véspera de feriado aqui no Brasil, me chamam na salinha da minha chefe e me perguntam: - Tem visto?
- Ahn? Visto quem?
- Visto americano?
- Ah!! Sim...
- Ah tah, só isso...
- Quê?
- Ok, daqui a pouco a gente se fala.
Saí da sala com aquela cara de Ué? que vocês podem imaginar qual é...
- Não deu muito tempo me chamam de novo.
- E aí? Ta enrolada semana que vem?
- Ah..o de sempre (vc tá louco que eu vou falar que não, né! já imaginei a chuva de serviços extras na minha cabecinha...)
- Pois então, terça-feira estamos indo para os Estados Unidos.
Me falaram exatamente assim, como se fosse ali para Praia Grande...
- Como assim? Vamos fazer ok? Onde?
- Treinamento de xxxyz (que não vem ao caso ficar explicando do que se trata) em Chicago. Vamos dia 14. Termina dia 17. Depois disso eu ficarei o final de semana lá, fica a seu critério, voltar ou ficar também.
Eu, voltar sozinha? Já fiquei assim, meio desesperada, como de costume.
- Eu fico também com você (oferecidissima, nem sabia se ela queria minha companhia!)
Ainda que vem o melhor da história...
- Só que eu vou para Nova York no fim de semana.
- Gente, meu sorriso começou a desponta no rosto e eu me segurando para ficar séria...
- Pra mim, ok!!!!
E assim de uma hora pra outra, to fazendo minha malinhas e indo para os Estados Unidos.
Provavelmente ficarei sem postar esses dias, mas com muitas historias para contar na volta, principalmente porque desta vez, meu salvador da pátria (meu marido) não estará junto...e eu, serei obrigada a me virar sozinha em inglês...
- Rezem por mim, please...............bjssss

Nenhum comentário: