quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quinze anos



Encontrei esta foto no blog de uma menina latina de quinze anos e achei mágica...parece uma celebração a vida, um momento de pura alegria....
Aos quinze anos temos sonhos e muitas ilusões...não sabemos direito quem somos, temos uma breve idéia do que a vida significa e vivemos a mil. Eu acreditava em amigos eternos, em amores eternos e eu tinha certeza que seria engenheira civil...na época eu fazia curso técnico em desenho de construção civil e meu mundo era do tamanhinho limitado para caber na minha mochila...hehehe.
Nessa época, eu, que hoje sou uma senhora sedentária, jogava futebol de salão com minhas amigas de colégio, era pura energia.
Hoje eu sou muito mais feliz do que naquela época. A maturidade me trouxe a capacidade de resolver meus problemas e de ir além...meu mundo não cabe mais na minha mochila, nem na bolsa da Burberry (meu sonho de consumo!).

Nenhum comentário: