domingo, 5 de julho de 2009

Remember

Recordar é viver...

Poucos dias atrás postei no blog alguns sentimentos do tempo que tinha quinze anos...e olha só o que encontrei hoje no orkut de uma amiga de colégio...a própria menina de quem eu me lembrava (EU) ...e minhas amigas com quinze anos fazendo poses para fotos (ainda de filme!). Eu me lembro bem desse dia, foi na casa de uma das meninas (a Elaine) era aniversário dela e nós nos reunimos no colégio no sabado, cada uma comprou uma coisinha de comer ou beber e levamos até a casa dela para fazer uma festinha...foi muito legal!
Meninas, muitas coisas nos separaram ao longo desse tempo, caminhos diversos nos levaram por aí, por esse mundo de meu Deus, e sei também que talvez vocês nunca leiam este blog, mas o importante é o sentimento que eu coloco nas minhas palavras que levam de volta ao lado de vcs, dos nossos sonhos e medos...amigas, vocês fizeram parte da minha história e eu levarei vocês no meu coração para sempre...

Nenhum comentário: