sábado, 11 de julho de 2009

Saudade

Ai que saudade de você...
De tudo nessa vida, o que mais me consome tem o nome de saudade.
Eu já fiquei sem você outras vezes e sempre soube que de uma forma ou de outra seria sempre assim...idas e vindas na nossa casa, mas nem assim me sinto mais confortável com essa idéia...
Nosso carrinho ta lá embaixo na garagem, tenho certeza que você ta curioso por vê-lo...e acho que ele a você também...ele é tão bonito, tem a beleza da nossa luta estampada no brilho da sua pintura...tem cheiro novo de vitória...eu olho pra ele e imagino como você ficará sorrindo olhando para ele...
Puxa, que pena você não poder ter estado comigo lá ontem quando fui buscá-lo...me senti sozinha apesar da família toda ta acompanhando de perto nossa conquista.

Imagina só, eu aqui em casa vendo o espetáculo de 50 anos do rei...cantando junto e chorando...
"Tanto tempo longe de você, quero ao menos lhe falar que a distância não vai impedir meu amor de te encotrar...
Vou telefonar dizendo que estou quase morrendo de saudade de você...
eu te amo, eu te amo...
Eu não sei por quanto tempo eu tenho ainda esperar.
Tanta vezes eu até chorei pois não pude suportar..."

É, meu amor, dias sem você....dias sem graça...sem a sua graça.
Queria lhe dizer, que tudo que vivemos até hoje, me fez muito feliz, que se eu te tivesse de partir hoje deste mundo, iria extremamente triste por deixá-lo, mas muito grata a Deus por toda luz que brilhou na minha vida desde o momento que nos conhecemos. Te amo muito e vou te amar por toda eternidade...beijos da sua sempre Jana

Nenhum comentário: