quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonho de menina II


Casamentos! Ai como eu amo casamentos! Eu acho a noiva uma espécie de entidade, quando ela chega todos se levantam, como se referenciasse a coragem daquela mulher de abandonar a casa dos seus pais e fosse cuidar da própria casa, tomasse o rumo da própria vida! Mesmo sabendo que isso acontece muito antes, quando começamos a custear as próprias despesas e fazer escolhas, algumas não muito acertivas...mas passamos a sofrer o resultados dos próprios passos.
Este fim de semana, eu fui madrinha de casamento. A-d-o-r-o também!!!, porque é a desculpa que eu precisava para ter um dia de princesa!! Pé, mão, penteado e maquiagem...vestido novo, sandálias incríveis... eu nasci para ser uma diva!
Outra coisa que amo nos casamentos hoje em dia são os detalhes, cada noiva tem seu jeito expresso através de cada coisinha desde as flores até os talheres...
Nesse casamento de sábado a noiva, contratou para homenagear o noivo uma banda de Olodum, que entrou fazendo o salão vibrar!!! Uma hora de micareta privada!! Tudo de mais incrível!! Alucinante. Eu descabelei a pular junto, meu marido fotografando a festa, nós dois de vez em quando nos encontravamos no meio da multidão...
Esses costumes modernos...como serão os casamentos dos meus filhos (que ainda não nasceram)? Que mais que será inventado? Não sei...só sei que quero ser uma senhorinha muito bem disposta para pular muito enquanto meu marido me fotografa... beijoss

Nenhum comentário: