terça-feira, 1 de setembro de 2009

Existe diferença?


Acho que estou meio magoada com a sociedade...esse sentimento de indignação ao invés de diminuir tem aumentado cada vez mais.
Outro dia, eu arrumei confusão no supermercado, eu fiz as compras coloquei tudo no carrinho novamente para levar para o carro e assim que terminei eu fui levar o carrinho no lugar onde eu peguei, um pouco mais para frente um bonecão em uma Sportage muito folgadamente deixava seu carrinho atrás do carro vizinho...eu olhei para cara dele, não disse nada, mas acho que ficou estampado na minha testa meu desprezo por ele...adivinha se ele ficaria quieto, né?! o maldito virou para mim e me disse que eu estava tirando o emprego de um pai de família levando o carrinho.
Eu olhei para ele com mais ódio ainda e disse que o supermercado não tinha esse tipo de serviço, portanto ia da consciência ou da educação de cada um levar o carrinho no local onde retirou...
O cara ficou me xingando de todos os nomes que a completa falta de educação do camarada lembrou...
Agora fala pra mim, esse lugar tem jeito?!?
O pobre é porque não teve oportunidades e o rico que com certeza foi para as melhores escolas particulares desde os 4 anos, aprendeu inglês no útero da mãe, é sem educação por que?
Lamento um lugar tão bacana como o Brasil ter tanta gente assim, podre.
Em geral eu vejo o copo meio cheio...mas, afffff....de vez em quando a situação enfraquece a amizade...

Nenhum comentário: